domingo, 26 de dezembro de 2010

Dias assim não gosto!=/


porque tem de haver dias assim,pensamentos assim,momentos assim??--'
hoje falta-me os chão, quero jogar os pes mas n consigo!!
sinto-me vazia de novo, com motivo ou sem motivo, que se lixe tudo!!
não gosto de sentir isto, gostava de sentir o que estava a sentir esta manha quando me levantei, mesmo!!
mas agora do que importa isso?!
ja passou, tal kmu isto vai passar,mas enquanto não passa, estou assim meio sem geito, meio sem nda!
ha momentos em que pareçe que tenho o mundo nas minhas mãos ha outros que simplesmente tenho o mundo em cima!
ufh tou mesmo enrritada!mesmo...
perdi-me no caminho da minha estrada, ainda está tão pequenina não me obriguem a recumeça-la, iria ser duro para mim, iria doer bastante!!porque por muito pequena que ela esteja, ja é alguma coisa, e cumeçar de novo outra vez não!!!
=(

Sem comentários:

Enviar um comentário