sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

do not forget me !*!

Quanto tempo mais durará a minha memória em ti?
Quanto tempo mais recordarás os nossos momentos juntos?
Quanto tempo mais estarei presente nos teus pensamentos?
Não me quero desvanecer, não me quero perder no tempo, não quero ser substituída...
Preciso que penses em mim, que recordes o que fomos, que anseies o que seremos.
O teu rosto estará para sempre gravado na minha memória
A tua gargalhada será para sempre a melodia do meu coração
Para sempre farás parte de quem sou.
... Porque, sem querer, deixei que crescesses em mim, que te apoderasses do meu ser.
... Porque sem perceber porque, só em ti me sinto bem...
Não me libertes da prisão do teu olhar, não quero ser livre do teu abraço.
Não te esqueças do que gosto de ti, não ignores o que te irrita, o que te desilude.
Não me abandones na escuridão, sé para sempre a minha luz.
:'(

Sem comentários:

Enviar um comentário