quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais que amizade!


Sabes bem o quanto significas para mim...
mais que uma simples amizade..
aprendi a viver contigo, mas jamais aprenderia a viver sem ti!
es um dos grandes pilares da minha vida..
um dos meus grandes apoios, sem ti poderia viver, mas nada seria como é contigo do meu lado.
es unica, todos somos, uns por isto e outros por akilo, mas tu es unica pk es importante demais em minha vida.
fazes tudo torna-se possivel, essa cabeçinha arranja sempre uma , muito gosta vosse de por a cabeça a funcionar!
Obrigado por existires em minha vida, por tudo o que fases por mim, por tudo o que aturas, por todas as vezes que ja choras-te comigo, por tudo, poderia estar aqui horas a escrever que nao iria conseguiria por tudo aki, tudo o que ja vivemos ate hoje, tudo o que significas para mim....
nao preciso diser para saberes.
ADORO'TE HA PIOLHA <3

Sem comentários:

Enviar um comentário