domingo, 12 de dezembro de 2010

OBRIGADO É POUCO!*


"Se choras eu faço-te sorrir, se foges eu faço-te voltar, se te calas eu faço-te falar, se dormes eu faço-te sonhar, se pensas em desistir eu faço-te insistir, se não me ouves eu grito, se não sabes eu ensino-te, se tens medo eu faço-te acreditar ! ^^ Adoro'tee* «3"

|Obrigado é pouco, para tudo o que tens sido comigo, para tudo o que tens feito por mim, por tudo o que ja me dises-te ate hoje, por todos os momentos, por todas as parvidades!Por tudo tudo!
Queres que diga sinceramente??
Pessoas assim se existem são muito poucas!
Obrigado por me entenderes, por compreenderes tudo o que digo, tudo o que faço, obrigado por estares quando preciso, por te priocupares por mim, por todas as palavras, todos os gestos, tudo tudo tudo!:')
Amizades verdadeiras, ha poucas,e eu encontrei a tua, vou fazer tudo para que não a deixe ir:')
Adoro'te!<3

1 comentário:

  1. lool se todas as amizades fossem assim, porra tava na merda todos os dias,
    FELIZMENTE não é assim xD

    ResponderEliminar