terça-feira, 28 de dezembro de 2010

I do not lie, never lied, and I can not lie! :(


Eu não minto quando digo que me fazes falta, eu não minto quando digo que tenho saudades tuas…
Eu não minto se disser que penso em ti,eu não minto ao dizer que o teu toque me faz diferença, eu não minto ao dizer que sonho contigo.
Eu nunca menti em nada do que ja te disse.
Não posso mentir e dizer que não me fazes falta se o que mais sinto são saudades… Penso em ti a cada instante, a cada segundo, a cada minuto … passo horas esperando algo de ti … nem que seja um “Olá” não peço muito mais , não peço que me dês justificações sobre o teu dia, sobre a tua semana, o que aconteceu … apenas uma conversa banal...
Não te tenho, nem sequer te vejo, não te toco, não te beijo, não te olho nos olhos e digo que és tu quem adoro.
Magoas-te, erras-te.Foi tudo feito, foi tudo dito … as decisões foram tomadas..
Prometi não sofrer mais, prometi a mim mesma que não choraria mais, que não fosse abaixo mais nenhuma vez…
E hoje aqui estou,com as ilusões que fis todas perdidas.
Não vale a pena dizer nada, podes ate ler tudo o que escrevo e saber perfeitamente que estou-me a dirigir a ti, mas não reages, não dizes nada, este silêncio mata-me por dentro … As tuas palavras, os teus gestos, o teu jeitinho faz-me falta …
Nada está igual ou alguma vez parecido...
Não aguento o que estou a sentir…
Não peço que me esqueças, nem que me ames, apenas que não me odeies …
:'(

Sem comentários:

Enviar um comentário