segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

please, do not want to feel it!:/


Não consigo exprimir tudo o que estou a sentir, o que desde ontem sinto,
tou meio perdida, meio na lua,
com 1001 pensamento na cabeça, só precisava de uma palavra!
uma palavra que me tirasse estas parvidades todas da cabeça!
mas não vale a pena pedir, não vale a pena insistir,
remar contra a maré , nam não quero, e não consigo!!
Pensei, acreditei, procurei no mais profundo de mim,até encontrar o que realmente procurava!
e agora do que valeu?
mais uma vez aqui estou eu,sozinha, cheia de vontade de desaparecer, com mais uma para me dar dor de cabeça!
mas de que importa?:(
Eu é que estou mal...
eu é que sou parva, ou seja sempre fui, e continuo sendo, mas existe cabeçadas das grandes,talvez um dia destes sirva para deixar de o ser!!

PLEASE, DO NOT WANT TO FEEL IT!:'(

Sem comentários:

Enviar um comentário